Postagens

Mostrando postagens de março 3, 2007

dia lindo

Imagem
Dia lindo quase eterno! Faltaram os beijos, também! A falta de um abraço. O ronco do motor, Seu braço sobre meu ombro. O asfalto sangra, A cada metro percorrido. Talvez os beijos ainda, Não aconteceram como o devido. Porem um fim de semana, Para não ser esquecido.

eterno espiral

Imagem
Tolo ! Estúpido E louco, Labirinto Esta vida. Sem noção De onde É a saída, Ficamos Em círculos, Todos nós. Tolos, Estúpidos E loucos.

ah !!! as flores

Imagem
Começo a me tornar repetitivo Isto de certo modo cansa as pessoas. Mudar o contexto, quem sabe Falar de outras dores Quem sabe até de flores. Sim flores, nunca colei nada Sobre flores por aki. Brota a flor, Broto, broto Botão, brota a flor. Linda e bela, Ela a flor, ali prestes A brindar um novo amor.

livros bons, homens ruins (blog do cardoso)

Imagem
Quando surgiu o fenômeno Harry Potter, o pessoal bateu palmas. “Agora essa criançada vai começar a ler”. Quando a Internet se popularizou, a grande esperança era que com isso a palavra escrita seria retomada, as pessoas escreveriam mais, pensariam mais, se tornariam humanos mais completos. Agora com a venda de livros em máquinas automáticas no metrô do Rio, vi gente exaltando isso como se fosse a solução de todos os males. Não é. Livros são só… livros. Você pode ter livros excelentes, livros ruins, livros que passam sem deixar nenhuma mensagem, e um único livro não vai estimular a leitura. Um monte de gente que nunca abriu um livro na vida andou com o Código DaVinci no suvaco, e depois dele continuou sem abrir nenhum outro livro. A molecada do Harry Potter, pelos comentários em meus posts relativos a ele, não aprendeu a escrever ainda, apesar de ler toneladas de livros. De Harry Potter. Pois é. Não vejo um efeito de longo prazo, o famigerado Paulo Coelho, odiado por toda a Academia pou