Postagens

Mostrando postagens de março 7, 2007

é isto o fim entao?!

Imagem
Nos disseram um dia, que tudo isto terá fim. Como podem nos dizer isto, se não nos explicam, onde tudo começou? Até que em determinado momento de nossa existência, o fim se apresentará, E diremos todos: É isto então o fim ! Não sabemos onde começa, não entendemos o meio e logicamente o fim, não fará sentido algum.

do barro ao aço

Imagem
Quisera eu tivesse sido, forjado no mais puro aço. Ao invés do barro. Esta fragilidade nos torna vulneráveis. Por mais que zelemos, pela nossa existência, estamos sempre, Prestes a tombar. e na queda, nos partindo em mil pedaços. Que estou dizendo eu?! Vale mais a pena, o fim imediato do barro, a se partir em mil pedaços na queda, do que o aço, a agonizar durante anos, pela ferrugem do tempo a nos consumir.

aluga-se

Imagem
ALUGA-SE Salas vazias, corredores escuros e varanda a sós. Só falta o aluga-se no peito, para alguém me procurar. Um imóvel fechado. lindo por dentro, mas ninguém quer arriscar. Todo mobiliado, tem vista para os sonhos que você quiser. Mude-se já. O aluguel é de graça, basta saber cuidar. O condomínio é um beijo, com um pouco de carinho. Chaves sob o tapete na entrada é só entrar. Traga apenas seus sonhos e suas alegrias, para o que Faltar decorar. Estou a espera de alguém, que queira meu Coração alugar.

um unico, unico nenhum

Imagem
Ser um ao mesmo tempo Sendo nenhum. Ser único sendo Um único sem. Ser algum Sem ser, ser nenhum. Um ser nenhum, ser único Sendo algum. Um único, único Nenhum.

meros peões

Imagem
Guardo comigo, lembranças de noites, Em que aos prantos, me dava conta Do quanto vulneráveis somos. Neste jogo da vida somos meros peões A girar. esperando a quantidade de casas a avançar, sempre haverá alguém avançando a sua frente. Enquanto você ficara para trás. A pensar porque, a vida se apresenta Assim tão injusta.

bom mesmo é sonhar

Imagem
Acordo, levanto, como, me visto, saio. Ando, sorrio, cumprimento, xingo Subo, desço, pego, largo. Empurro, canso, sento, olho, Direita, esquerda, acima e abaixo. Penso, decido, torno a andar. De novo em casa volto a me deitar Pois o bom mesmo é sonhar!!!