Postagens

Mostrando postagens de setembro 26, 2007

sonhos no sinal

Imagem
são tres as bolas no show . tambem são tres as luzes a lhe iluminar. são tres ou mais os desejos . tres tambem são as vias , vias que lhe servem de palco. a platéia em seus veiculos , uns na primeira fila , outros em seus camarotes. show breve num segundo , o menino até esboça um sorriso, buscando seu espaço , neste louco mundo.

sinal vermelho

Imagem
malabarismos no sinal em uma esquina qualquer por mais que ele se esforce para manter o equilibrio jamais tera o equilibrio necessario para subsistir dentro do sinal verde em sua existencia

os meios e o fim

Imagem
malabarismos no sinal em busca do equilibrio da sua existencia. os carros que avançam avançam indiferentes a indigencia da cena. a alternativa não era bem esta esta foi a opção, pelo meio imposta a aquele menino no sinal. num mundo onde na verdade os meios é que justificam o fim de todos. não forneceram ao menino do sinal nenhum meio, o qual venha justificar o seu breve fim.

longos temas, loucos poemas

Imagem
o verso, avesso inverso do anteverso, versava sobre longos temas, loucos poemas. a pretensa tensão pensa e tensiona sem um senso que leve o contrasenso a sério de que um pretexto do texto duvidasse que este texto até aqui, fizesse algum sentido. ou que até mesmo ele o texto houvesse existido.