Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2007

absurdas palavras

Imagem
escrevo textos que poucos ou quase ninguem le compulsão estupida e um tanto que absurda de derramar palavras a toa as palavras gritam e o som ecoa num eco sem fim no vazio das almas onde as janelas do tempo escondem de mim as vidraças lugar onde me entrego aos textos e mais textos na paz absurda que a palavra me traz

a ultima lagrima

Imagem
a lagrima retorna a face num primeiro momento quente depois salgada e fria o coração seco vive de um leve sopro o espirito é vazio o amor cada vez mais impróprio por mim mesmo os passos adiante, uma necessidade estupida de alguem que nao tem onde ir o olhar perdido, no nada que se apresenta a minha frente a boca seca, a ansiedade nas mãos expostas onde foram todos? poderei voltar sera? esta perto a próxima lagrima terei tempo de ve-la? e se tudo terminar antes? entao ai sim o fim sem ter derramado a ultima lagrima que brotava em mim.

sobre o que esta sob mim

Imagem
escrevo sempre sobre minha pessoa? ou quem sabe escrevo mesmo a respeito do que esta sob mim? do que esta por baixo, ou talvez por tras de tantas palavras escritas. sera que tento esconder algo sob as palavras, ou sobre elas? nunca pensei em esconder tanta coisa atras, ou sob tanto texto escrito . são todos tão bonitos!!! o que trazem no seu conteudo? terei que prestar mais atenção sobre o que esta escrito sob as palavras, que escondem tantos mistérios sobre o que esta escrito.