pra que mais tempo?

E se tivéssemos mais tempo?
O que faríamos com ele?
Com certeza perderíamos muito tempo,
Para entender pra que tanto tempo.
Tempo ligado a uma órbita planetária
Inclinada a girar, contando o tempo.
A marcar o tempo que nos resta
E o tempo que já não temos mais.
Raulzito já dizia:
“a frieza do relógio não compete
com a quentura do meu coração”
dois ponteiros, frios e imparciais.
Lentos e precisos no seu avançar.
Resta-me seguir assim sem tempo,
Dentro do tempo que me resta a mais.

Comentários

Anônimo disse…
Olha só, o meu primo Diego esta lançando um livro de poesias no DOMBA ( lima e silva, não sei o nº aki perto da dona tania), e ele começou assim com um Blog vo manda o convite pra ti ver, ok abraço.
Anônimo disse…
Escreves com uma suavidade impressionante, comovo me com que escreves.
O Tempo realmente é o maior misterio de todos.

''Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.''

Mahatma Gandhi

Bjaooooo da amiga Marta Muller

Postagens mais visitadas deste blog

deus mora no sótão

notas em harmonia (by carlinha)