outros dias de sol




Por longos e estranhos caminhos andei.
Pegadas hora confusas, hora incertas.
Tantos desvios, incertezas no percurso.
Desilusões, mas também grandes surpresas.
Em alguns momentos, noites sem luz,
Em outros, dias sem sol.
E o destino a me conduzir até você,
Meu bem querer!
Hoje os caminhos são seguros.
Pegadas firmes e com rumo certo.
Desvios ficaram para trás,
Agora só alegria, noites de muita lua.
E os dias são plenos de sol
Confiante no destino, que trouxe você para mim.
Meu bem querer!
Como dizia a canção:
“Na vida tudo é uma questão de manter,
A mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo.”





Comentários

Anônimo disse…
Olá,

Conheci o seu blog na comunidade Blogger Brasil.
Que bom que encontrou o seu caminho seguro.
Muito bonito o seu sentimento, texto e imagem ilustrativa.
Que o amor de vocês seja iluminado.

Adoraria que fizesse uma visita ao meu Blog quando tiver um tempo.

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

deus mora no sótão

notas em harmonia (by carlinha)